Publicidade
Início Newsletter Plataforma de IPTV da Cianet passará a suportar serviços de VOD e...

Plataforma de IPTV da Cianet passará a suportar serviços de VOD e TVOD

A Cianet lançará novas funcionalidades para o Kingrus, sua plataforma de IPTV para provedores de Internet (ISPs). A plataforma passará a suportar serviços de TVoD, VoD e contar com um aplicativo para Youtube. As novidades serão lançadas comercialmente no Netcom 2015, evento que será promovido entre os dias 25 e 27 deste mês em São Paulo.

O TVoD permite que o usuário recupere a programação de todos os canais sem a necessidade de agendar a gravação. Isso significa que, se o telespectador perdeu ou quiser rever a novela ou o jogo de futebol, por exemplo, poderá assisti-los quando quiser. Vale também para voltar ao início de um filme que já começou ou rever uma cena .

O Kingrus também passará a contar com uma biblioteca de conteúdo VoD (vídeo on demand). A ferramenta permitirá que o ISP disponibilize filmes, vídeos e até programação exclusiva.

Notícias relacionadas

O aplicativo para YouTube oferecerá acesso à plataforma de vídeo online na televisão. Os novos aplicativos estarão disponíveis em breve para os usuários da plataforma Kingrus.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile