Evento trará dados inéditos sobre mercado de DTH e banda larga via satélite

Stephane Chenard, consultor da Euroconsult, uma das principais empresas de análise do mercado de satélites do mundo, confirmou presença no Congresso Latino-americano de Satélites, organizado pela Converge (que edita este noticiário) nos dias 5 e 6 de setembro, no Rio de Janeiro. Chenard trará dados inéditos de recentes atualizações dos estudos sobre o mercado de DTH no mundo, os impactos no mercado de satélite e o crescimento da demanda por capacidade para a transmissão de vídeo. Ele também falará sobre as perspectivas do mercado de banda larga via satélite na América Latina, segmento que começa a ganhar impulso com a entrada em operação do primeiro satélite com capacidade em banda Ka para a região (o Amazonas 3) e os anúncios recentes dos satélites planejados do governo brasileiro e da Star One, ambos com capacidade em banda Ka.

Notícias relacionadas
O evento terá ainda a participação da Telebras, órgãos de defesa, autoridades, de todas as principais operadoras e fornecedoras de tecnologia de satélite e de grandes usuários como a Petrobrás, que discutirão o mercado atual e futuro de satélites, as novas necessidades de capacidade (como em plataformas de petróleo para atender ao pré-sal), as necessidades em eventos esportivos e no mercado de TV paga brasileiro.

Inscrições promocionais

O Congresso Latino-americano de Satélites terá o último dia de inscrições com valores promocionais na próxima sexta, 23. Mais informações sobre a programação e sobre condições de participação podem ser encontradas no site do evento: www.convergecom.com.br/portal/eventos/satelites/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!