App de Veja para iPad alcança 200 mil downloads

O aplicativo da revista Veja para iPad alcançou em julho a marca de 200 mil downloads. A publicação foi uma das primeiras do País a oferecer conteúdo no tablet da Apple. A Editora Abril, responsável pela publicação, oferece a assinatura digital da Veja para iPad e também a venda avulsa das edições semanais, mas não divulga a quantidade atual de leitores da versão para tablets. Em publicidade, é sabido que a receita da Abril com anúncios para suas publicações em iPad supera aquela em sites móveis e aplicativos para smartphones. O espaço publicitário na Veja para iPad é vendido separadamente da versão impressa. Ou seja, há anunciantes que estão presentes apenas na revista em papel e outros apenas na edição digital. Estes últimos podem fazer anúncios multimídia, com vídeos e outras interatividades embarcadas. Quanto mais pesado o conteúdo multimídia incluído no arquivo para download, maior o custo do anúncio.
O aplicativo de Veja para iPad foi o vencedor do prêmio Tela Viva Móvel deste ano na categoria "Tablets".

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.