App de Veja para iPad alcança 200 mil downloads

O aplicativo da revista Veja para iPad alcançou em julho a marca de 200 mil downloads. A publicação foi uma das primeiras do País a oferecer conteúdo no tablet da Apple. A Editora Abril, responsável pela publicação, oferece a assinatura digital da Veja para iPad e também a venda avulsa das edições semanais, mas não divulga a quantidade atual de leitores da versão para tablets. Em publicidade, é sabido que a receita da Abril com anúncios para suas publicações em iPad supera aquela em sites móveis e aplicativos para smartphones. O espaço publicitário na Veja para iPad é vendido separadamente da versão impressa. Ou seja, há anunciantes que estão presentes apenas na revista em papel e outros apenas na edição digital. Estes últimos podem fazer anúncios multimídia, com vídeos e outras interatividades embarcadas. Quanto mais pesado o conteúdo multimídia incluído no arquivo para download, maior o custo do anúncio.
O aplicativo de Veja para iPad foi o vencedor do prêmio Tela Viva Móvel deste ano na categoria "Tablets".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!