Hanzo registra 64,4 milhões de mensagens no segundo trimestre

A Hanzo, companhia especializada em oferecer a empresas de mídia plataformas para publicação de conteúdo no celular, registrou entre abril e junho deste ano um tráfego de 64,4 milhões de mensagens tarifadas, entre originadas no celular (MOs) e enviadas para os celulares dos usuários (MTs). O volume é 147% maior que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram computadas 26 milhões de mensagens. No primeiro trimestre deste ano, a Hanzo havia registrado 58 milhões de mensagens tarifadas.
A empresa não abre sua receita, mas informa que o faturamento cresceu 400% na comparação anual entre trimestres. Em relação aos três primeiros meses do ano, a receita aumento 81%. A receita com serviços de interatividade com programas de TV representou 50% do total entre abril e junho. No primeiro trimestre, esse segmento respondia por 10% do faturamento da companhia. E um ano atrás representava apenas 2% do total.
Aproveitando seu crescimento e o interesse do mercado por soluções de mobile marketing, a Hanzo anunciou que prepara a abertura de um escritório em São Paulo. A sede da empresa fica no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!