Feninfra discute 5G, investimentos, infraestrutura e empregos em evento dia 25

A Feninfra (federação que representa as empresas de instalação de rede, manutenção e call centers) realiza no próximo dia 25 o primeiro evento FeninfraLive, evento virtual para discutir os impactos do 5G na geração de empregos, ampliação da infraestrutura e atração de investimentos no setor. O evento é gratuito e as inscrições estão disponíveis no site www.feninfralive.com.br . Esta primeira edição é realizada com o apoio da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e das entidades trabalhistas Fenattel, Fitratelp e Livre. "A proposta deste evento é mostrar que o 5G terá um impacto muito importante para toda a cadeia de valor das telecomunicações e que trará efeitos positivos para a ampliação da infraestrutura, para a geração de novos empregos e negócios, e para a capacitação dos profissionais de telecomunicações. Também vamos pontuar as nossas preocupações, entre as quais os riscos de precarização, que podem comprometer a qualidade e a segurança das redes", diz Vivien Suruagy, presidente da Contic e da Feninfra. 

O encontro terá a presença do presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais; do conselheiro da agência e relator do edital de 5G, Carlos Baigorri; dos deputados Luis Miranda (DEM/DF), Fernando Coelho (DEM/PE) e Perpétua Almeida (PCdoB/AC);  das lideranças trabalhistas Ricardo Patah (presidente da União Geral dos Trabalhadores – UGT), João de Moura Neto (Presidente da FITRATELP), Gilberto Dourado (Presidente da FENATTEL) e Luis Antonio Souza da Silva (Presidente da LIVRE); do presidente executivo da Conexis, Marcos Ferrari; do presidente da Abrintel, Luciano Stutz; Cláudia Viegas, diretora da LCA Consultores; e dos representantes de empresas de tecnologia Bruno Zitnick (Diretor de Relações Públicas e Governamentais da Huawei do Brasil), Jacqueline Lopes (Diretora de Relações Institucionais da Ericsson Latin America South) e Wilson Cardoso (CTO da Nokia para América Latina). O ex-ministro das Comunicações Gilberto Kassab também é convidado do evento.

Confira a programação completa e faça a inscrição gratuita pelo site www.feninfralive.com.br . O evento tem organização da TELETIME.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!