Oi contrata Rogério Takayanagi para diretoria de marketing

A Oi anunciou nesta quinta-feira, 21, a contratação de Rogério Takayanagi para liderar a recém criada diretoria de marketing de varejo e empresarial. A nova área é parte da diretoria comercial e tem como foco a "rentabilização do negócio e a preparação da companhia para a nova fase de investimentos", ou seja, terá como missão a estratégia de Capex dentro do plano de recuperação judicial, que prevê investimentos de R$ 7 bilhões por ano após o aumento de capital, a maioria destinada às redes fixa e móvel.

Takayanagi teve passagem pela TIM como diretor de marketing entre 2009 e 2011, depois atuando como CEO e co-fundador da área de rede fixa da operadora, a TIM Fiber (TIM Live no negócio residencial). Em 2015, voltou à área de marketing da operadora, onde permaneceu até abril de 2017. Engenheiro eletricista de formação, o executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações.

Notícias relacionadas

Além de Takayanagi, a Oi recentemente contatou Adriana Coutinho Viali como diretora do segmento corporativo. Os dois novos executivos vão se reportar diretamente ao diretor comercial da companhia, Bernardo Winik.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.