Casas Bahia oferece navegação gratuita em seu app

Foto: kaboompics.com/Pexels.com

[Matéria publicada originalmente no Mobile Time] Depois da HDI Seguros na última semana, agora é a vez das Casas Bahia (Android, iOS) aderir à navegação gratuita em seu aplicativo. A oferta de navegação grátis da rede varejista, feita em parceria com a MUV, começa neste mês de maio.

O serviço abrange todas as operadoras. Com ele, os usuários podem acessar o app da varejista sem gastar seu plano de dados. Contudo, o consumidor só consegue utilizar o acesso patrocinado no app se tiver um plano de Internet móvel ativo.

Com a solução, a Via Varejo – administradora das lojas físicas e do e-commerce das marcas Casas Bahia, Pontofrio, Extra e Barateiro – espera que o livre acesso auxilie os internautas na experiência do app, com mais agilidade e conveniência na hora da compra.

Notícias relacionadas

Com mais de 3 milhões de downloads, o aplicativo das Casas Bahia permite que o consumidor faça compras e busque produtos, além de conferir condições de pagamento e entregas. Todas essas funções estarão disponíveis agora gratuitamente, sem desconto da franquia de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!