TV por assinatura chega a 18,58 milhões de lares no Brasil

De acordo com o balanço do mercado de TV por assinatura referente ao mês de abril, o serviço chega a 18,58 milhões de residências.  O ritmo de crescimento anual manteve-se estável em relação ao mês de março, em 9,49% ao ano. No mês, o crescimento foi de 0,9%. De cada cem domicílios, 28,46 possuíam o serviço, segundo o indicador "Densidade dos Serviços de TV por Assinatura", que é a relação percentual entre o número de assinaturas e o número de domicílios estimado a partir dos dados publicados pelo IBGE, em sua Síntese de Indicadores Sociais.

O grupo Telmex – composto por Claro, Embratel e Net – segue liderando o mercado com 53% do market share, ou 9,954 milhões de clientes, sendo 6,26 milhões da Net (crescimento de 60 mil clientes) e 3,69 milhões da Claro hdtv (crescimento de 18 mil de assinantes).  Em segundo lugar aparece a Sky com 5,510 milhões de clientes (cerca de 30 mil assinantes), o que dá a operadora 29% de market share.

Notícias relacionadas
A Oi com 842.143 clientes (crescimento de 13 mil clientes) aparece bem atrás das líderes com 4,5% de participação. . Depois, em quarto lugar com 776.477 clientes vem a GVT. De março a abril, a empresa somou 23.512 clientes. Já a Vivo TV cresceu 10 mil clientes, para 607 mil assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!