Seminário debate terceirização no mercado de contact center

O Seminário Call Center + CRM discutirá nos dias 18 e 19  de junho próximo, em São Paulo, as questões envolvidas nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, com ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão de obra de serviços em contact center, mercado brasileiro e inovação nos serviços de atendimento.

Notícias relacionadas
No primeiro dia, 18 de junho, ele está dedicado a discutir uma agenda política e institucional sobre terceirização e serviços, no qual estarão presentes deputados da Câmara Federal, autoridades federais, municipais, economistas, acadêmicos, jornalistas, e executivos das principais operadoras de contact center do País e da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

O setor de atendimento emprega cerca de 400 mil profissionais e cresceu 10% no último ano, motivado pelo consumo das classes D e E e crescimento do mercado de setores como varejo, bancos, operadoras de telecom, TV por assinatura, banda larga, cartões, seguradoras, portais, turismo, serviços públicos, empresas aéreas etc.

No dia 19, o evento estará focado no tema “O desafio de gerar valor no atendimento”, discutindo tecnologia, soluções de relacionamento, BIG Data, relacionamento e casos de sucesso como da Coca Cola, Magazine Luiza e AES-Eletropaulo. Em paralelo haverá uma grade de workshops sobre ferramentas e soluções.


Estão com presenças confirmadas:

*Deputado Sandro Mabel (PMDB-GO,  autor de substituo ao PL 4.330 de terceirização de mão de obra

* Deputado Roberto Santiago (PSD-SP)

* Deputado Arthur Maia (PMDB-BA)

* Maurício Lucena Duval, secretário de Comunicação e Serviços do Ministério de Desenvolvimento da Indústria e Comércio (MDIC)

* Deputado Pedro Paulo Carvalho Teixeira, secretário Chefe da Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro

* Prof. José Pastore, professor titular pela Faculdade de Economia e Administração, Universidade de São Paulo
 

* Michel Sarkis, presidente da Contax e vice-presidente da ABT

* Topázio Silveira Neto, vice-presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços

*Regis Noronha, diretor de Estratégia e Marketing da Atento

*Jornalista Celso Ming, comentarista de economia do jornal O Estado de São Paulo

A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

Mais  informações, grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos : inscricoes@convergecom.com.br e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!