TIM avalia mudança no empacotamento de serviço de TV móvel

A operadora de telefonia celular TIM avalia a possibilidade de uma mudança no empacotamento dos canais disponíveis no serviço de TV paga móvel que oferece atualmente em parceria com a M1nd Lab, segundo o gerente de serviços de valor adicionado da operadora, Alexandre Buono.
Conforme o presidente da M1nd Lab, Alberto Magno, o serviço, que hoje é oferecido em pacotes de cerca de dez canais em cada operadora, deve ser oferecido em dois empacotamentos diferentes. O mais básico custará R$ 19,90 e o avançado R$ 29,90. Hoje, a M1nd tem contratos com 31 canais, mas a meta é chegar a 128 canais de TV por assinatura.
Além da TIM, o serviço da M1nd Lab está disponível na Oi. Segundo Alberto Magno, a M1nd pretende ter 2 milhões de assinantes do serviço de TV paga em celular até o final do ano. "Logo seremos o maior operador de TV paga do Brasil, mas por meio da rede celular", diz.

Notícias relacionadas
A M1nd também planeja até o final do ano oferecer vídeo on demand (VOD) para celular de séries de TV internacionais. Conforme adiantou este noticiário, já há negociações em curso com detentores de direitos de séries de sucesso.
Magno e Buono participaram nesta quinta-feira, 21, do 8° TELA VIVA Móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!