Blah! assina contratos para chat com BCP e Verizon Wireless

A Blah!, subsidiária de serviços de valor agregado para telefonia móvel da Telecom Itália, assinou contratos para a oferta de seu chat via SMS com mais duas operadoras: a BCP e a Verizon Wireless. A companhia já conta com mais de 2 milhões de usuários cadastrados em seu chat no Brasil e em alguns países da América Latina e espera dobrar esse número até o final do ano. "O contrato com a Verizon Wireless representa a entrada da comunidade Blah! no mercado americano. O próximo passo é fechar contratos com operadoras do México, Canadá e mesmo outras nos Estados Unidos. Só depois pensaremos em Europa e Ásia", detalha o CEO da Blah!, Federico Pisani.
Vale lembrar que os usuários do bate-papo no Brasil poderão conversar com aqueles nos EUA, assim como já fazem com os de outros países da América do Sul. A plataforma que serve a todas operadoras clientes da Blah! está instalada em Miami. A centralização, segundo Pisani, facilita e torna mais barata a interoperabilidade. Conforme a comunidade Blah! cresce ao redor do mundo, ela vai se tornando ao mesmo tempo o principal ativo da companhia. O executivo acredita que no futuro será possível vender o serviço até mesmo para operadoras que já ofereçam outro tipo de chat, pois elas estarão comprando o acesso à comunidade Blah! para seus usuários.
Os contratos fechados com a BCP e a Verizon Wireless são de revenue share e têm duração de longo prazo. Eles contemplam também a oferta de jogos SMS criados pela Blah!.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!