A empresa de soluções de comunicação L5 Networks criou uma nova funcionalidade para sua plataforma de comunicação em nuvem, que agora integra chamadas de voz do WhatsApp.
Essa novidade permite que empresas recebam e gerenciem ligações do aplicativo da mesma forma que uma operadora tradicional, unificando chats e chamadas em um único ambiente.
A funcionalidade permite receber, gerenciar, gravar e transcrever chamadas de voz do WhatsApp, além de utilizar URA (a Unidade de Resposta Audível) para direcionamento inteligente. A plataforma (chamada Callbox) ainda centraliza toda a comunicação da empresa via WhatsApp, incluindo chats e chamadas de voz, facilitando o acompanhamento e a organização.
A novidade mira agilidade no atendimento, maior proximidade com o cliente, centralização da comunicação, monitoramento de custos em tempo real e maior segurança nas interações.
"A digitalização do atendimento ao cliente não é mais uma tendência, mas uma realidade. Com a integração das chamadas de voz do WhatsApp ao Callbox, oferecemos às empresas uma solução completa, garantindo eficiência, segurança e uma experiência superior para seus clientes", afirma o CEO da L5 Networks, Paulo Chabbouh.