Publicidade
Início Newsletter Linktel fornece Wi-Fi para 22 hospitais de oito estados

Linktel fornece Wi-Fi para 22 hospitais de oito estados

O serviço de Wi-Fi da Linktel já está sendo utilizado por 22 hospitais de oito estados brasileiros, anunciou a operadora de comunicação multimídia nesta quinta-feira, 21. Em todo o território nacional, os pontos de acesso instalados pela empresa somam 10 mil e incluem hotspots em shoppings, cidades, praças, varejistas e aeroportos.

A empresa vê o segmento hospitalar como um nicho em expansão e oferece um ambiente online especializado para cada empreendimento, possibilitando a personalização de cadastros, telas de acesso, e-mails e comunicações com cada usuário. Para tal, a Linktel se vale de um backhaul baseado em rede híbrida de rádio e fibra ótica, utilizando equipamentos com tecnologia Gigabit Ethernet.

Em 2018, grandes redes varejistas e shopping centers totalizaram 88% da demanda por instalação de equipamentos da operadora, que já planejava diversificação, especialmente para as regiões Norte e Nordeste. Ao todo, 20 milhões de usuários utilizaram os serviços de Wi-Fi da Linktel ao longo do ano passado, o que representou um salto de 40% frente 2017.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile