Publicidade
Início Teletime ConvergeTec reúne executivos das áreas de tecnologia das teles

ConvergeTec reúne executivos das áreas de tecnologia das teles

O Seminário ConvergeTec, que acontece nos dias 10 e 11 de abril, em São Paulo, tem como destaque a presença das principais operadoras de telecomunicações debatendo suas estratégias para o LTE e a quarta geração, a renovação das redes fixas, os investimentos em core de rede para atender à crescente demanda de serviços convergentes, a otimização das redes legadas existentes e as perspectivas de oferta de serviços em nuvem, entre outros temas.

Notícias relacionadas
No debate sobre redes 4G, já têm presença confirmada Luis Alveirinho, diretor de desenvolvimento e engenharia da Oi, e Leonardo Capdeville, diretor de planejamento de rede da Vivo/Telefônica.

O debate sobre as perspectivas de evolução das redes fixas já conta com presença confirmada de Átila Branco, diretor de planejamento tecnológico da Telefônica/Vivo, e Luis Fernando Bourdot, gerente de redes de acesso corporativas da Embratel.

Luis Augusto Pereira Lopes, diretor de redes de acesso da Oi, falará sobre a otimização da rede legada existente para serviços de banda larga.

Já no painel em que se debaterá os caminhos tecnológicos para a evolução do core das redes num ambiente de serviços convergentes, confirmaram presença o diretor de engenharia da Embratel, René Preste Filho (que apresentará a recente experiência da operadora de adoção de uma rede OTN para a camada de transporte) e Mauro Fukuda, gerente de planejamento da Oi.

No debate sobre cloud computing, Maurício Cascão, CIO da TIM, mostra de que maneira a operadora está se preparando para essa nova fronteira na oferta de serviços.

Mais informações sobre a programação do evento e condições de inscrição estão disponíveis no site do evento ou pelo telefone 0800 771 5028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile