Telefônica Empresas faz parceria com CPM

A Telefônica Empresas, braço para o mercado corporativo da concessionária de telefonia fixa do Estado de São Paulo, e a CPM, integradora de informática e telecomunicações, firmaram parceria estratégica para a venda e integração de serviços da operadora. Com o acordo, a CPM torna-se uma canal indireto de vendas e desenvolvimento de soluções, como redes privadas, sistemas de CRM e de armazenamento e gerenciamento de dados, a partir dos produtos e serviços da Telefônica. A união de esforços deve permitir à Telefônica Empresas ganhar maior poder de fogo principalmente junto aos grandes clientes corporativos, uma vez que a CPM tem forte penetração neste segmento, atendendo atualmente com 50% dos 80 maiores clientes do mercado nacional. Até agora, a Telefônica, com a divisão de canais indiretos vinha dedicando-se principalmente a clientes de médio porte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!