Anatel publica chamada para expositores em evento de 5G

A Anatel publicou nesta sexta-feira, 21, o chamamento público nº 01/2020 para que as prestadoras, fabricantes ou universidades manifestem interesse em participar do evento "Espaço 5G" como expositores. O evento está previsto para começar no próximo 25 de março, na sede da agência, em Brasília, e terá duração de duas semanas.

Além de palestras e workshops, o evento contará com estandes nos quais os principais agentes do mercado (prestadoras, fornecedores, indústria, academia) poderão fazer apresentações e demonstrações práticas de algumas das novas aplicações possibilitadas pela quinta geração de comunicações móveis.

O evento consistirá num espaço de exposição, aberto ao público em geral e contará com a presença de autoridades. Em decorrência da iminente publicação de Edital de Licitação que possibilitará a implantação de redes móveis padrão 5G no Brasil, a agência entende que o momento é oportuno para a divulgação e demonstração das potencialidades da nova tecnologia.

Notícias relacionadas

Expositores

Prestadoras, fabricantes ou universidades interessadas em participar do "Espaço 5G" podem se manifestar até o dia 2 de março, pelo e-mail atc@anatel.gov.br, e apresentar as seguintes informações: razão social da empresa, nome completo do responsável pela exposição, sumarizar a apresentação pretendida e as necessidades de espaço e energia elétrica, e-mail e telefone para contato.

Os interessados deverão arcar com a infraestrutura necessária para o funcionamento dos stands e com montagem e desmontagem do material exposto. Uma comissão de avaliação formada por servidores da agência irá avaliar as propostas. Dúvidas e pedidos de informações podem ser encaminhadas por e-mail até o dia 02 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!