Publicidade
Início Newsletter Pietro Labriola é oficializado CEO da Telecom Italia e deixa a TIM...

Pietro Labriola é oficializado CEO da Telecom Italia e deixa a TIM Brasil

Pietro Labriola, novo CEO da Telecom Italia. Foto: Bruno de Castro/TIM

A Telecom Italia confirmou o nome de Pietro Labriola como CEO da companhia. A decisão foi tomada pelo conselho de administração do grupo italiano nesta sexta-feira, 21, e tem efeito imediato. Com isso, o executivo deixará seu posto de diretor e CEO da TIM Brasil, posição que acumulava com a de General Manager na controladora desde o dia 26 de novembro último

No comunicado traduzido para o português e enviado à CVM, a TIM destaca que o “processo de sucessão do CEO” já foi iniciado e a operadora espera poder anunciar um novo nome “nos próximos dias”. A companhia coloca ainda que Labriola “manterá seu atual cargo de CEO e membro do conselho da TIM Brasil até que o novo CEO seja nomeado”.

De acordo com o comunicado, a TIM Brasil “reafirma seu foco na execução de sua estratégia, que continua sendo conduzida por um grupo de executivos-chave dentro do conselho de administração”. Esse grupo é liderado pelo CRO, Alberto Griselli, e é composto também pela CFO, Camille Faria; e o CTIO Leonardo Capdeville.

Notícias relacionadas

Essa confirmação de Pietro Labriola no comando do grupo já era tida como certa pelo mercado e foi amplamente apontada pelo noticiário italiano ao longo desta semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile