TIM patrocinará Comitê Olímpico do Brasil em Tóquio

Vice-presidente de vendas da TIM, Alberto Griseli

Com a possível realização das Olimpíadas de Tóquio em junho deste ano (o evento deveria ter ocorrido no ano passado, mas foi adiado devido à pandemia), a TIM será a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 21, pelo vice-presidente de vendas da operadora, Alberto Griseli. 

O acordo do patrocínio será até o final do ano, e inclui apoio à preparação e participação da delegação de cerca de 300 atletas do Time Brasil no Japão. Segundo a TIM, os Jogos da Juventude, evento que está marcado para acontecer em novembro em Aracaju, também serão contemplados com ações de programas de escolas e projetos sociais da operadora.

Griseli afirma que a iniciativa é reafirmação da estratégia da TIM junto ao consumidor e ao esporte, seguindo um "legado de apoio" no País. "Inclusive, mantivemos e renovamos nossos patrocínios na pandemia, entendendo o momento delicado para clubes e federações e buscando suportar uma retomada com segurança", disse o executivo em comunicado.

Notícias relacionadas

O acordo prevê a exposição da marca da TIM em eventos e ações do comitê e nos locais de treinamento do Time Brasil. A operadora poderá levar clientes e parceiros para conhecer as bases de preparação, inclusive no Japão, e ver de perto como funcionam os bastidores da delegação brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!