Algar Telecom oferece SD-WAN para médias e grandes empresas

A Algar Telecom lançou solução de conectividade com camadas de segurança para empresas médias e grandes. De acordo com a operadora mineira, as soluções SD-WAN Seguro e Super Seguro permitem que filiais espalhadas pelo País possam ter gestão centralizada com conexões feitas por único fornecedor. O ganho, diz, seria maior proteção, agilidade e eficiência operacional.

Entre as aplicações, a plataforma Seguro tem roteamento inteligente com controle de qualidade de serviço e traffic shaping, garantia de entrega de pacotes, cliente VPN com protocolo de segurança SSL ou IPSec, regras de firewall e atendimento 24×7 pelo centro de operações de segurança (SOC) da Algar. 

A outra solução, a Super Seguro, tem todas as funcionalidades do outro pacote, mas também com webfiltering por categoria, antivírus de borda para navegação a internet, IPS (Intrusion Prevention System) para detecção e impedimento de invasões de sistemas publicados na web e VPN Client to Site, para trabalho remoto.

Notícias relacionadas

O SD-WAN permite o monitoramento de tráfego para garantir estabilidade e disponibilidade, identificando e solucionando problemas em tempo real e de forma automatizada. A gestão é de responsabilidade da Algar Telecom, que utiliza a estrutura do SOC próprio. A empresa acompanha de perto as necessidades do cliente, com mapeamento e entendimento para propor soluções para a operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!