Consulta pública da agenda regulatória se encerra nesta segunda, 21

A Anatel manteve para esta segunda-feira, 21, até às 23h59, o prazo final para o recebimento de contribuições para a Consulta Pública nº 49/2018, que trata da proposta de agenda regulatória para o biênio 2019/2020. No acórdão publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda, a agência negou o pedido de prorrogação feito pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) ao confirmar a data.

A proposta traz o estabelecimento de itens em oito temas: prestação dos serviços de telecomunicações; fiscalização regulatória; gestão econômica da prestação; recursos à prestação; finanças e arrecadação; gestão interna; simplificação e transparência regulatória e dados setoriais.

A minuta da agenda conta com continuidade de 37 projetos de regulamentação iniciados na agenda do ano passado e 14 novas ações, sendo nove referentes a espectro e órbita; dois referentes às revisões de áreas locais e áreas de tributação; um estudo sobre bens reversíveis, um sobre reavaliação da estrutura de regimento interno de Comissões Brasileiras de Comunicação; e um estudo preparatório para implantação da tecnologia 5G no país.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!