Blah alcança 1 milhão de downloads e TIM libera tráfego no chat

O blah, aplicativo de mensagens instantâneas e VoIP da TIM, alcançou a marca de 1 milhão de downloads. Para comemorar, a operadora decidiu parar de cobrar de seus clientes o tráfego de dados nas mensagens trocadas dentro do chat até o dia 28 de fevereiro, prazo que pode ser prorrogado. No chat, os usuários podem escrever mensagens de texto ou enviar arquivos de foto, vídeo e áudio, além de contatos e localização. A realização de chamadas VoiP ou videochamadas continua sendo descontada da franquia de dados. Da mesma forma, a utilização do app por clientes de outras operadoras segue tendo seu tráfego de dados cobrado de acordo com o plano de cada uma.

Notícias relacionadas
O blah foi lançado em abril do ano passado e está disponível para download gratuito na App Store, na Google Play e na TIM App Shop.

Esta não é a primeira iniciativa da operadora de isenção de tráfego para apps de mensagens instantâneas: em novembro passado a TIM anunciou uma parceria com o WhatsApp, cujo tráfego passou a ser gratuito para clientes que assinassem um novo plano controle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!