Blah alcança 1 milhão de downloads e TIM libera tráfego no chat

O blah, aplicativo de mensagens instantâneas e VoIP da TIM, alcançou a marca de 1 milhão de downloads. Para comemorar, a operadora decidiu parar de cobrar de seus clientes o tráfego de dados nas mensagens trocadas dentro do chat até o dia 28 de fevereiro, prazo que pode ser prorrogado. No chat, os usuários podem escrever mensagens de texto ou enviar arquivos de foto, vídeo e áudio, além de contatos e localização. A realização de chamadas VoiP ou videochamadas continua sendo descontada da franquia de dados. Da mesma forma, a utilização do app por clientes de outras operadoras segue tendo seu tráfego de dados cobrado de acordo com o plano de cada uma.

Notícias relacionadas
O blah foi lançado em abril do ano passado e está disponível para download gratuito na App Store, na Google Play e na TIM App Shop.

Esta não é a primeira iniciativa da operadora de isenção de tráfego para apps de mensagens instantâneas: em novembro passado a TIM anunciou uma parceria com o WhatsApp, cujo tráfego passou a ser gratuito para clientes que assinassem um novo plano controle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.