Hanzo prepara entrada no segmento de aplicativos

A Hanzo está decidida a entrar no segmento de aplicativos móveis. "Estamos discutindo se isso será feito organicamente ou através de uma joint-venture ou por meio de uma aquisição", disse o presidente da empresa, Federico Pisani. A Hanzo tem pressa: a intenção do executivo é de que esse movimento seja feito ainda no primeiro trimestre.
A Hanzo nasceu com o objetivo de ser uma espécie de "agregador de mídias" no celular por meio de canais SMS. Diversos jornais, revistas e rádios fazem parte de seu portfólio de clientes. Agora, Pisani enxerga a necessidade de expandir a oferta da companhia. "Aplicativos e Internet móvel são importantes. O melhor é ter um mix de ferramentas", explica.
No momento, a companhia registra em média 100 milhões de mensagens com notícias enviadas por mês para usuários. Os canais de SMS dos clientes da Hanzo somam 3 milhões de assinantes únicos. Um ano atrás eram 2 milhões de assinantes e um tráfego mensal de aproximadamente 50 milhões de mensagens enviadas com notícias.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!