A TVA lançou campanha criada pela Young & Rubicam para divulgar um novo pacote de serviço: banda larga Ajato 8 mega (Mbps) e TV digital. A ação intitulada "8 mega é muito mais mega" destaca a velocidade de banda larga oferecida, que é inédita em pacotes combinados e o pacote do TVA Digital, que oferece mais de 60 canais de diferentes gêneros entre eles, GNT, Multishow, SporTV, SporTV2, Discovery Channel, Globo News, Cartoon Network e Disney Channel. O pacote chega ao mercado no valor de R$ 99,90 por mês nos três meses iniciais. Com a proximidade da Copa do Mundo, a operadora aposta em ações para aumentar a base de clientes.
A campanha ficará no ar até o final de fevereiro e está sendo veiculada em rádios (Alpha, Nova Brasil, MIX, Transamérica), jornais (Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo), revistas (Isto É Regional SP, Época Regional SP) e Internet (Globo.com, UOL, links patrocinados do Google). Além disso, também serão veiculados filmes de 30" em canais de TV por assinatura, bem como infomerciais na Band e Record. Ações em pontos-de-venda também estão programadas. Para complementar a estratégia, a TVA fechou uma parceria com a Alpha FM para pratrocinar atividades recreativas nos principais parques da cidade de São Paulo.
Operadora