Nextel abre 18 novas lojas no País

A Nextel inaugura no Brasil 18 novas lojas de produtos e serviços, ampliando para 55 o número de estabelecimentos em operação desde julho de 2002. Segundo a companhia, cerca de 7,7 mil consumidores passam diariamente por suas lojas e a ampliação do número de estabelecimentos tem como objetivo facilitar o acesso dos usuários aos postos de atendimento. Dentre as novas lojas, 11 estão no Estado de São Paulo, sendo seis na Capital, duas na Baixada Santista, uma no litoral Norte e duas no interior. Rio de Janeiro teve a rede de atendimento ampliada para sete lojas, com cinco novos pontos de atendimento na capital, um no litoral, em Cabo Frio e um na região metropolitana de Duque de Caxias.
Na semana passada a Sprint Nextel anunciou nos Estados Unidos o fechamento de 125 lojas além de eliminar 4 mil quiosques de vendas no varejo e o corte de 4 mil funcionários devido à perda de clientes em 2007.
No Brasil a Nextel pertence à NII Holdings, companhia sediada em Reston, Virginia, nos EUA, operadora de comunicação móvel para clientes corporativos na América Latina.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!