Publicidade
Início Newsletter Oi anuncia vertical para negócios em educação

Oi anuncia vertical para negócios em educação

A Oi anunciou nesta segunda-feira, 20, a criação de uma vertical de negócios voltada para educação. A operadora terá uma plataforma aberta que agregará cursos livres de instituições de ensino parceiras.

Segundo comunicado, o movimento faz “parte da evolução de seu negócio para se tornar uma plataforma de serviços digitais”. A vertical de educação nasce com mais de 100 cursos disponíveis no marketplace Oi Place.

Entre as apostas iniciais está o Oi Masterdados, um programa online de capacitação de profissionais para o mercado de ciência e inteligência de dados (data analytics). Com 180 horas de duração e início em janeiro de 2022, o curso foi desenvolvido em parceria com a Faculdade Phorte.

Notícias relacionadas

A Oi pretende selecionar alunos formados pelo curso para uma residência digital com possibilidade de contratação para “posições com salários atrativos de mercado”. A empresa também aponta que o Oi Masterdados será o primeiro programa de uma Academia de Competências Digitais dentro da nova unidade.

“Hoje damos mais um passo na estratégia da Nova Oi de se tornar uma empresa de serviços digitais em diferentes verticais, incluindo educação”, afirmou o diretor de estratégia e experiência digital da Oi, Rogerio Takayanagi.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile