Publicidade
Início Newsletter Teles diz que capitalização da Oi está garantida

Teles diz que capitalização da Oi está garantida

©Paula Johas_F3

Em uma conversa emocionada com jornalistas após a aprovação do plano de recuperação, Eurico Teles, presidente da empresa, disse que a Oi sai fortalecida do processo. “Foi um dia memorável para esta empresa. A partir de hoje a Oi é outra empresa, com outro gás, outra motivação”, afirmou.

A capitalização da Oi com R$ 4 bilhões está garantida e deve acontecer em menos de 12 meses, disse o presidente da companhia, Eurico Teles, em conversa com jornalistas após a Assembleia Geral de Credores (AGC), concluída na madrugada desta quarta-feira, 20, no Rio de Janeiro. O executivo informou que tem o comprometimento firme dos credores, inclusive de alguns que estavam em litígio, como o Aurelius.

Judicialização

Notícias relacionadas

Teles não acredita que eventuais processos na Justiça contra o plano de recuperação prosperem, em decorrência da sua aprovação por quase a unanimidade dos credores.

Chineses

O presidente da Oi entende que a companhia está “pronta para qualquer um que queira comprá-la”. E acrescentou: “Somos a segunda maior rede do mundo”. Ele confirmou que houve sondagens de investidores internacionais, mas nenhuma proposta concreta até o momento.

Administração

Teles deve ficar à frente da empresa até 28 de fevereiro de 2019. Depois disso, ele espera voltar a ser diretor jurídico, se os novos controladores assim concordarem.

1 COMENTÁRIO

  1. Torço para que a Oi, a partir de agora encontre novos caminhos e volte a crescer… E tomara que os chineses invistam muito $$$ na Oi para torna-la forte e competitiva ao nível da Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile