TIM faz parceria com HP para alavancar TIM Web

A TIM encontrou um aliado para alavancar as vendas do TIM Web. Agora os clientes que comprarem notebooks HP e Compaq poderão levar de graça um mini modem para acesso à internet, vinculado a um plano de 1 Gb por mês. Nos primeiros meses, o plano sai por R$ 49 e depois por R$ 69. Não que a empresa esteja insatisfeita com o desempenho de vendas TIM Web e tenha realizado a parceira por este motivo. Segundo Marco Lopes, diretor de marketing da TIM, o TIM Web está vendendo dez vezes mais desde o lançamento. ?O produto teve um grande sucesso. Empacotamos de maneia muito simples, é auto instalável, com provedor embutido e sem custo de deslocamento?, afirma ele.
Marco Lopes explica que a parceria entre as empresas não se resume apenas a essa promoção. Ao longo do próximo ano, a TIM pretende se valer de acordos com a HP para expandir sua oferta de smartphones e uma solução completa ao mercado corporativo. ?A HP atua não só na área de hardware, mas também na área de aplicações. Pretendemos juntar a especialidade das duas empresas e chegar ao mercado corporativo com uma solução completa e altamente customizada?, afirma ele.
Por enquanto, a promoção é válida para uma das 23 lojas da rede varejista Fast Shop, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A idéia é ampliar o acordo com varejistas no ano que vem. Os modems que são oferecidos na promoção são preparados para 3G. Os aparelhos são dual band, ou seja, funcionam na freqüência de 2,100 MHz (faixa que foi objeto de licitação do último leilão) e 850 MH z.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!