A Vero, antes focada em pequenos e médios municípios, expandiu sua atuação para as capitais Belo Horizonte e Goiânia, adotando uma estratégia de marketing mais abrangente e com vistas à consolidação de sua marca na competição com as grandes empresas do setor.
Segundo o diretor executivo de marketing e vendas da Vero, José Carlos Rocha, a empresa lançou uma campanha integrada, utilizando diversos canais de comunicação para alcançar o público-alvo. "Optamos por uma campanha pautada no conceito criativo lançado em maio deste ano: 'Vero. Do tamanho do seu mundo'".
Além da mídia tradicional, para alcançar um público mais amplo, a tele optou por por firmar patrocínio a eventos esportivos e culturais nas cidades, como a Volta Internacional da Pampulha e o Bop Games em Belo Horizonte, e a Serra Dourada e o Rota Sertaneja em Goiânia.
Influenciadores regionais, como o ex-jogador Alex Dias, também fazem parte da aposta da companhia, assim como ações de marketing de guerrilha realizadas em importantes pontos das capitais, e Mídia Out-Of-Home (OOH) em ônibus, supermercados, cinemas, terminais e condomínios.
"Com essa estratégia, estamos nos aproximando das comunidades locais, engajando novos clientes e nos posicionando para competir diretamente com as grandes empresas do setor", afirmou o diretor em defesa da diversificação dos canais de comunicação.