Vero lança campanha de marketing para novo público em capitais

Vero nova campanha
Foto: Vero/Divulgação

A Vero, antes focada em pequenos e médios municípios, expandiu sua atuação para as capitais Belo Horizonte e Goiânia, adotando uma estratégia de marketing mais abrangente e com vistas à consolidação de sua marca na competição com as grandes empresas do setor.

Segundo o diretor executivo de marketing e vendas da Vero, José Carlos Rocha, a empresa lançou uma campanha integrada, utilizando diversos canais de comunicação para alcançar o público-alvo. "Optamos por uma campanha pautada no conceito criativo lançado em maio deste ano: 'Vero. Do tamanho do seu mundo'".

Notícias relacionadas

Além da mídia tradicional, para alcançar um público mais amplo, a tele optou por por firmar patrocínio a eventos esportivos e culturais nas cidades, como a Volta Internacional da Pampulha e o Bop Games em Belo Horizonte, e a Serra Dourada e o Rota Sertaneja em Goiânia.

Influenciadores regionais, como o ex-jogador Alex Dias, também fazem parte da aposta da companhia, assim como ações de marketing de guerrilha realizadas em importantes pontos das capitais, e Mídia Out-Of-Home (OOH) em ônibus, supermercados, cinemas, terminais e condomínios.

 "Com essa estratégia, estamos nos aproximando das comunidades locais, engajando novos clientes e nos posicionando para competir diretamente com as grandes empresas do setor", afirmou o diretor em defesa da diversificação dos canais de comunicação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!