Publicidade
Início Newsletter Brasil TecPar incorpora mais um provedor regional no Rio de Janeiro

Brasil TecPar incorpora mais um provedor regional no Rio de Janeiro

O grupo Brasil TecPar anunciou nesta segunda-feira, 20, a incorporação da operadora regional fluminense Iguaba, sediada no município de Iguaba Grande (RJ). Dona da marca SpeedBOL, a adquirida envolve pouco mais de 7 mil clientes de banda larga fixa.

Com o movimento, as provedoras reunidas pela Brasil TecPar chegaram à marca de 170 mil clientes no segmento, segundo o grupo de origem gaúcha. Até o final do marco, a intenção é atingir 200 mil acessos.

Para tal, a empresa está ativa no mercado, tendo protagonizado uma dezena de aquisições ao longo do ano. Entre as mais recentes está a compra da Intnet, também com operação na região dos Lagos, no norte do Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

No caso da Iguaba, a dupla de fundadores da empresa se unirá à compradora, além do corpo de mais de 30 funcionários. A operação será coadministrada por representantes do atual sócio e pela Brasil Gestora de Operações (BGO), divisão gestora de ativos vindos de unificações da Brasil TecPar.

“Essa integração é muito importante, pois a união de culturas e costumes reforça e consolida ainda mais o plano de crescimento da companhia no território nacional”, afirmou o diretor administrativo do grupo comprador, Onir Figueredo. Além do Rio de Janeiro, a Brasil TecPar também tem ampliado a atuação para São Paulo e Santa Catarina.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito boa reportagem ,SÓ FALTOU COLOCAR O NUMERO DE CONTATO QUE ELES MESMOS NÃO INFORMARAM AOS CLIENTES,,MUITO BOM,,TO AQUI QUERENDO PAGAR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO,E VC NÃO FALOU DROGA NENHUMA,PARECE ATÉ MATÉRIA PAGA,,DA PROXIMA VC COLOCA O TELEFONE DE CONTATO DELES TA BOM REPORTE JULIÃO,,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile