Brasil TecPar incorpora mais um provedor regional no Rio de Janeiro

O grupo Brasil TecPar anunciou nesta segunda-feira, 20, a incorporação da operadora regional fluminense Iguaba, sediada no município de Iguaba Grande (RJ). Dona da marca SpeedBOL, a adquirida envolve pouco mais de 7 mil clientes de banda larga fixa.

Com o movimento, as provedoras reunidas pela Brasil TecPar chegaram à marca de 170 mil clientes no segmento, segundo o grupo de origem gaúcha. Até o final do marco, a intenção é atingir 200 mil acessos.

Para tal, a empresa está ativa no mercado, tendo protagonizado uma dezena de aquisições ao longo do ano. Entre as mais recentes está a compra da Intnet, também com operação na região dos Lagos, no norte do Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

No caso da Iguaba, a dupla de fundadores da empresa se unirá à compradora, além do corpo de mais de 30 funcionários. A operação será coadministrada por representantes do atual sócio e pela Brasil Gestora de Operações (BGO), divisão gestora de ativos vindos de unificações da Brasil TecPar.

"Essa integração é muito importante, pois a união de culturas e costumes reforça e consolida ainda mais o plano de crescimento da companhia no território nacional", afirmou o diretor administrativo do grupo comprador, Onir Figueredo. Além do Rio de Janeiro, a Brasil TecPar também tem ampliado a atuação para São Paulo e Santa Catarina.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito boa reportagem ,SÓ FALTOU COLOCAR O NUMERO DE CONTATO QUE ELES MESMOS NÃO INFORMARAM AOS CLIENTES,,MUITO BOM,,TO AQUI QUERENDO PAGAR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO,E VC NÃO FALOU DROGA NENHUMA,PARECE ATÉ MATÉRIA PAGA,,DA PROXIMA VC COLOCA O TELEFONE DE CONTATO DELES TA BOM REPORTE JULIÃO,,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!