Anuário de Mídias Digitais PAY-TV 2011 abre inscrições

Estão abertas as inscrições gratuitas para figurar no Anuário de Mídias Digitais Pay-TV, a mais completa publicação sobre o mercado de distribuição de conteúdos pagos, tanto nas plataformas tradicionais de TV paga quanto em novas plataformas como Internet e celular.
A edição 2011 trará a tradicional análise do mercado de distribuição de conteúdos audiovisuais no Brasil, o papel das plataformas tradicionais de TV por assinatura e a distribuição nas novas plataformas, como Internet e celular; as novidades de programação; e ainda uma análise sobre os modelos de negócio para a distribuição de vídeos na Internet.
Qualquer empresa atuante no setor de produção, distribuição e exibição de conteúdos digitais e ainda fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços podem se cadastrar gratuitamente, até o dia 5 de outubro, para ter seus dados relacionados no Anuário de Mídias Digitais 2011. Veja em qual segmento sua empresa se enquadra e preencha um dos questionários disponíveis no endereço www.telaviva.com.br/anuario.aspx.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!