Tiaxa e Media Móvel criam joint-venture

A Tiaxa e a Media Móvel decidiram criar uma joint-venture focada em projetos de interatividade via telefonia celular no Brasil. ?A idéia é viabilizar de forma rápida projetos de interatividade que o mercado demanda?, explica Alejandro Castro, diretor executivo da Media Móvel. Ele lembra que, atualmente, apenas projetos de grande porte, como o Big Brother Brasil, da Rede Globo, contam com a participação de todas as operadoras nacionais. Ann Williams, diretora geral da Tiaxa, acrescenta que a joint-venture contemplará não somente trabalhos de interatividade com a TV, mas também com rádio e com Internet.
As duas empresas já têm experiência na área e poderão unir seus portfolios de clientes. A Tiaxa, além de ser uma importante integradora de SMS, fornece a tecnologia de interatividade via SMS para o programa de TV ?Swing com Syang?. A Media Móvel, por sua vez, tem entre seus clientes a MTV, que usa uma solução de interatividade via SMS da empresa para seu programa Control Freak.

Seminário

Notícias relacionadas

Acontece nos dias 29 e 30 de setembro, em São Paulo, o II Tela Viva Móvel, principal evento voltado a desenvolvedores e operadores de serviços multimídia em redes móveis. Entre os temas em debate estarão os modelos de negócio para a exploração desse mercado, o papel de cada empresa, os formatos mais adequados para conteúdo audiovisual em aparelhos celulares, além de uma exposição do Ministério da Cultura sobre as implicações da criação de uma nova agência, a Ancinav, para o mercado de operadores de celular e desenvolvedores de aplicações e conteúdos. O programa completo e informações sobre inscrições estão disponíveis em www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.