Fibra da Oi chega a 1,5 milhão de acessos em julho

A Oi alcançou a marca de 1,5 milhão de clientes com acesso de Internet com fibra até a residência (FTTH) em julho. Segundo a operadora nesta quinta-feira, 20, foram 500 mil adições líquidas em quatro meses, o que poderia sugerir também algum impacto da pandemia do coronavírus na demanda pela oferta de banda larga fixa. A empresa diz que o resultado é "fruto de investimentos em ampliação da sua rede, aprimoramento do serviço e campanhas de comunicação". 

A média de crescimento foi de 125 mil contratos ao mês para 150 mil em julho, projeção que a Oi mantém em agosto. Com exceção de São Paulo, onde não há operação do serviço fixo, houve aumento em todo o País, com destaque para Alagoas, Espírito Santo, Paraíba e Sergipe, onde a base de clientes cresceu mais de 30% no mês passado.

Ainda de acordo com a operadora, citando dados da Anatel relativos a junho, o serviço Oi Fibra tem "preferência dos clientes do segmento" em Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins. 

Notícias relacionadas

A Oi afirma ter 7,2 milhões de homes-passed em 127 cidades, com ofertas de até 400 Mbps, telefonia fixa (VoIP), TV por assinatura (IPTV) e conteúdo sob demanda por streaming over-the-top (OTT). A rede de transporte da companhia, que deverá ser colocada à venda em separação estrutural com a InfraCo, tem mais de 370 mil km de extensão.

1 COMENTÁRIO

  1. Tive um produto Oi Fibra, que foi cancelado em 2017, porém fui negativado porque não paguei meses de 2018 , quando teoricamente o produto já estava cancelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!