Vivo lança plataforma agregadora de e-commerce

Seguindo a estratégia de se tornar uma "telco digital", com serviços além das telecomunicações, a Telefônica/Vivo lançou nesta quarta-feira, 20, uma plataforma de e-commerce que agrega ofertas de lojas virtuais parceiras. Batizada de Vivo Compras, o site conta com mais de 600 mil produtos e 2 mil pacotes de viagens com descontos. O serviço foi desenvolvido em parceria com a provedora de soluções de fidelidade CSU MarketSystem, que disponibilizou a ferramenta Opte+.

Notícias relacionadas
Entre as empresas de varejo parceiras estão Ponto Frio, Walmart, Fast Shop, Extra e Casas Bahia. Além disso, a Vivo afirma contar com ofertas de "centenas" de companhias aéreas e mais de 85 mil hotéis. A plataforma não exige que o usuário seja cliente da operadora. Curiosamente, o site não conta com versão mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!