Seminário debate gestão de risco em TI e telecom

A gestão de risco é critério indispensável na terceirização de serviços, principalmente no setor de tecnologia da informação. Segundo Pedro Bicudo da TGT Consult, a escolha do fornecedor neste segmento é um dos principais critérios que as empresas devem ficar atentas. "Temos um mercado em que vários fornecedores estão em nível compatível de serviços e de qualidade e esse já é um fator que pode aumentar os perigos na contratação", afirma.
Para aprofundar o tema e orientar os profissionais do setor, o especialista discutirá o assunto no 2º Seminário de Serviços Gerenciados de TI e Telecom que será realizado no próximo dia 25, terça-feira, em São Paulo, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organizado pela Converge Comunicações.
No painel "Gestão de risco em serviços de TI e Telecom" Bicudo falará sobre como agir na interrupção de serviços e contratos e ainda como deve ser o relacionamento entre fornecedores e clientes para mitigar os riscos.

Notícias relacionadas
"Há riscos que vão desde a escolha do fornecedor até o serviço prestado. Eles não devem servir de impedimento para a terceirização, o importante nessa situação é conhecer os riscos e administrá-los adequadamente", analisa. Vão fazer parte desse painel Ronaldo Motta, diretor da Oi e Nelson Mendonça, gerente nacional de operações da Alog.
O Seminário também debaterá governança em serviços gerenciados, cases de sucesso, aplicativos, segurança,seleção de fornecedores, mercado e tendências.
Mais informações e inscrições pelos telefones 0800 77 15 028 ou (11) 3138-4606 ou pelo site www.teletime.com.br/eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!