Fibracem reporta alta de 43% no faturamento do primeiro semestre

A fabricante brasileira de cabos e acessórios ópticos Fibracem reportou uma alta de 43% em seu faturamento durante os seis primeiros meses de 2021.

Em comunicado, a empresa sediada em Pinhais (Paraná) relacionou o movimento positivo com uma "regularização gradual na cadeia de suprimentos e por um cenário de mercado menos instável, mesmo com as inseguranças geradas pela pandemia".

Também foi destacada uma maior eficiência logística obtida nas unidades fabris da empresa, localizadas nas cidades de Curitiba e de Linhares (Espírito Santo) – e que se encontram em plena operação. Já a força de trabalho empregada na fabricante teve alta no intervalo.

Notícias relacionadas

"Nesse primeiro semestre, vimos o número de pessoal expandir em 20% em relação ao mesmo período do ano passado, passando de 304 para 365 funcionários", celebrou a CEO da Fibracem, Carina Bitencourt.

A executiva afirma que investimentos em novas tecnologias estão no roteiro para manter o crescimento no segundo semestre. Ao longo deste ano, a Fibracem introduziu produtos como soluções pré-conectorizadas para entrar no segmento Plug And Play, além de acessórios para postes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!