Vivo liga rede LTE em 295 cidades em junho

A Vivo ligou a rede LTE em mais 74 cidades do interior de São Paulo, totalizando assim 470 localidades cobertas no Estado. A companhia adicionou ao todo 295 municípios à cobertura com a infraestrutura somente em junho no País. Em comunicado nesta quinta-feira, 20, a operadora não detalhou com que frequência(s) efetuou o ligamento, mas destacou que agora conta com 4G em 1.500 cidades brasileiras. A empresa ressaltou também que o investimento faz parte da estratégia da empresa de focar em dados.

Os novos municípios paulistas contemplados são: Aparecida D´Oeste, Américo de Campos, Anhumas, Avanhandava, Alfredo Marcondes, Alvaro de Carvalho, Agudos, Braúna, Brejo Alegre, Bocaina, Buri, Catigua, Coroados, Candido Rodrigues, Charqueada, Divinolândia, Dobrada, Dumont, Dourado, Elisário, Embaúba, Euclides da Cunha Paulista, Echaporã, Floreal, Guaraci, Gabriel Monteiro, Glicério,  Getulina, Itapura, Indiana, Igarapava, Itaberá, Lourdes, Macedônia, Marapoama, Meridiano, Mira Estrela, Maracaí, Monte Castelo, Motuca, Neves Paulista, Nova Luzitânia, Nova Aliança, Nova Independência, Onda Verde, Osvaldo Cruz, Potirendaba, Palmeira D´Oeste, Ponte Gestal, Palestina, Pacaembu, Piacatu,  Pedregulho, Presidente Alves, Rubineia, Rinópolis, Rosana, Ribeirão Grande, Sebastianópolis do Sul, Severina, Santa Clara D´Oeste, Sandovalina, Santo Anastácio, Santa Mercedes, Sagres, Santa Lúcia, Santa Branca, Silveiras, Tarabaí, Tapiraí, Uru, Viradouro e Zacarias.

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Com a estratégia da TIM de tomar a dianteira no 4G (como marketing de reposicionamento da marca no mercado), isso serviu de estímulo para as demais teles, em especial a Vivo, correr na implantação da tecnologia. Como consumidores só temos a ganhar. Só espero que eles avancem mais para o interior do país. Ao consultar a cobertura de ambas, o que se nota é que a grande cobertura ainda se concentra nos grandes centros e arredores como SP, RJ, PR, SC, DF e demais regiões metropolitanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!