TIM e Claro estão liberadas para vender linhas em Porto Alegre

A TIM e a Claro estão liberadas para habilitar novas linhas móveis em Porto Alegre a partir desta sexta-feira, 20. Vale lembrar, entrentanto, que as empresas ainda enfrentam um congelamento nas vendas de linhas móveis em diversos Estados brasileiros, a partir da próxima segunda-feira, por conta de proibição da Anatel.

Notícias relacionadas
Segundo Flávia do Canto, diretora municipal do Procon de Porto Alegre, as empresas fizeram a propaganda informando aos clientes as áreas onde há ‘sombras’ no sinal e onde o serviço pode apresentar performance abaixo das expectativas dos consumidores e também estão ressarcindo, proporcionalmente ao prejuízo, os clientes que têm perdas de sinal. "Elas cumpriram com as determinações e já estão livres para atuar".

Flávia afirmou ainda que as operadoras terão de cancelar, sem cobrar multas, as linhas dos clientes que têm planos de fidelização e estão insatisfeitos com o serviço.

Já a Vivo e a Oi, segundo a diretor do Procon, não procuraram o órgão de defesa do consumidor para resolver o impasse, que se arrasta na cidade desde a última segunda-feira, 16.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!