Plano apresentado pela Oi foi "básico", diz Bruno Ramos

O superintendente de Serviços Privados da Anatel, Bruno Ramos, classificou como básica a apresentação do plano de ação da Oi realizada por executivos da empresa nesta sexta, 20, pela Anatel. Estiveram presentes André Borges, diretor de regulamentação e estratégia, e Pedro Abreu, diretor de planejamento regulatório, que saíram da reunião sem atender a imprensa.

Notícias relacionadas
"A Oi fez uma apresentação muito básica de como ela está. Veio a equipe de estratégia e planejamento, mas marcamos para a segunda ou terça-feira uma reunião com o pessoal mais técnico para apresentar uma preliminar do plano", afirma o superintendente.

Segundo ele, durante a reunião a empresa não questionou a medida de suspensão das vendas nem a metodologia que a gerou, "mostrando que a empresa tem intenção de cumprir a determinação da agência".

Na semana que vem, o superintendente se reunirá com a Claro, a TIM e a Oi, que deverão apresentar uma versão mais elaborada dos seus planos de ação. Vivo, CTBC e Sercomtel, que não tiveram as vendas suspensas, também deverão ter uma reuniçao preliminar com Ramos na semana que vem. "Minha agenda a semana que vem vai ser inteirinha de reunião com as empresas", disse o superintendente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!