Inscrições para a ABTA 2013 têm preços promocionais até esta sexta, 21

Termina nesta sexta, dia 21, o prazo para inscrições com valores promocionais para a Feira e Congresso ABTA 2013, que acontece em São Paulo nos dias 6 a 8 de agosto.

Notícias relacionadas
A ABTA 2013 é o principal evento de TV por assinatura e banda larga da América Latina e reúne todos os anos as principais operadoras, programadores, produtores de conteúdo e autoridades do setor de TV por assinatura e telecom.

Este ano, o evento terá entre os temas a expansão dos conteúdos brasileiros na grade dos canais, as perspectivas de crescimento do setor, as novas plataformas de distribuição de vídeo, o crescimento da TV paga como mídia publicitária e o cenário competitivo entre empresas de TV por assinatura entre outros, em um conjunto de 28 sessões de debate, além do espaço de visitação à feira, que ocupa quantidade recorde de expositores. O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, está confirmado na abertura do evento. A programação completa e as condições de inscrição estão disponíveis no site www.abta2013.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!