Amdocs lança solução de entrada para cobrança em tempo real convergente

A Amdocs anunciou nesta quinta, 20, durante o Amdocs Asia Pacific Intouch 2013, uma solução de hardware e software para cobrança em tempo real, o Amdocs Charging Smart Start. A solução pode ser considerada uma alternativa de entrada para operadores que estão começando a implementar serviços convergentes e ainda não necessitariam de todos os serviços da mais recente plataforma de BSS/OSS CES 9 da fornecedora.

O Charging Smart Start pode ser implementado em quatro meses e permite que provedores de serviço ofereçam cobrança em tempo real para clientes pré-pagos ou monetização da rede de dados e poderá ser evoluído para a suíte CES 9.

Conhecimento holístico

Para o gerente de marketing de produtos de gerenciamento de receita da Amdocs, Jonathan Shmukler, o conhecimento holístico de que dispositivos estão sendo usados, do assinante, das redes e das aplicações direcionará ofertas de próxima geração. "A convergência não é mais apenas entre pós e pré-pagos. A granularidade é importante. É preciso poder identificar, por exemplo, que serviços e aplicativos estão sendo utilizados em um smartphone para o trabalho e quais são de uso pessoal e cobrar separadamente por isso, oferecendo também qualidades de serviço diferenciadas", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.