Entidades promovem "tuitaço" contra benefícios às teles no PNBL

Nesta terça-feira, 21, as entidades que participam da campanha nacional "Banda larga é um Direito Seu!" promoverão um "tuitaço" – mobilização para que vários internautas tuitem sobre o mesmo assunto, sob o mote "Para tudo, minha Internet caiu… nas mãos das teles!"
Segundo o Idec, uma das instituições que organizam a campanha, a ideia é mobilizar a sociedade civil contra os "benefícios propostos pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) às empresas de telecomunicações e a favor da abertura deste assunto à discussão pública".
Durante todo o dia, sobretudo entre as 16h e 17h, os usuários do twitter poderão publicar as seguintes mensagens ao @MiniComBrasil e @Paulo_Bernardo, sob a hashtag #MinhaInternetCaiu: "#MinhaInternetCaiu… caiu na mão das teles"; "As teles não merecem um pacote de bondades! Simples assim #MinhaInternetCaiu"; "#MinhaInternetCaiu. O Plano é aceitar venda casada? Discussão pública das propostas de PNBL já!"; "#MinhaInternetCaiu Banda larga não é só preço e velocidade. Discussão das propostas do PNBL!"; "Para tudo! PNBL, banda larga na mão das teles ninguém merece #MinhaInternetCaiu". Essas são, obviamente, as sugestões, mas o uso das tags deve ser visto em outras mensagens também.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!