TIM e C6 oficializam fim de parceira após aval nas Ilhas Cayman

Imagem: Danilo Paulo/Teletime

Em fato relevante divulgado na noite desta quinta-feira, 20, a TIM confirmou que sua parceria com o C6 chegou ao fim após o cumprimento da última condição precedente acordada pelas partes para encerramento da relação.

"A Companhia foi informada que a Cayman Islands Monetary Authority (CIMA) aprovou a transferência da totalidade das ações e dos bônus de subscrição em circulação de emissão da Carbon Holding Financeira S.A. (sociedade que possui participação indireta no Banco C6 S.A.) detidos pela TIM para uma entidade do Grupo C6, conforme previsto no acordo celebrado entre a Companhia e o C6 em 11 de fevereiro de 2025", aponta o comunicado.

Como consequência, a parceria entre as empresas foi encerrada nesta quinta-feira, bem como todas as disputas relacionadas, com a extinção de quatro processos arbitrais atualmente em curso.

Notícias relacionadas

A operadora e o banco digital tinham um acordo estratégico desde 2020. A ideia da tele era ajudar a C6 a escalar a sua base de assinantes em troca de uma comissão e de participação acionária, mas houve divergências sobre o modelo que levaram ao impasse.

No início de fevereiro, as partes anunciaram a chegada a um acordo prevendo o fim das contendas e uma monetização das ações e bônus no C6 detidos pela TIM, no valor de R$ 520 milhões antes de taxas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!