SES chega a 276 milhões de conexões via satélite no mundo

A quantidade de pessoas que têm acesso à televisão via satélite (DTH) por meio do sinal emitido por aparelhos da SES em todo o mundo chegou a 276 milhões, incremento de 17 milhões de pessoas no ano de 2012.

Notícias relacionadas
Segundo a empresa, a Índia foi o país onde houve maior número de novas adesões ao serviço, com um aumento de 7,5 milhões de lares com TV distribuída pelos satélites da SES. "As duas plataformas bem sucedidas de DTH: Dish TV e Airtel Digital TV, chegam agora a 25 milhões de lares”. A capacidade da SES na Índia é contratada através da operadora Indian Space Research Organization.

Outro país onde o crescimento da empresa tem se mostrado forte é na Alemanha. No ano passado, segundo a SES, o mercado alemão contribuiu de forma significativa para o crescimento do alcance dos satélites. "A desativação dos sinais analógicos dos satélites e o sucesso da plataforma HD+ contribuíram para um aumento ainda maior do alcance dos satélites, com um incremento de 500 mil pontos de acesso, superando 18 milhões de lares em 2012".

Em toda a Europa, 85 milhões de lares com TV recebem hoje o sinal de satélites da SES, aumento de 1 milhão de domicílios em comparação com 2011, quando eram 84 milhões.

IPTV

Já o número de assinantes com serviços da tecnologia IPTV aumentou de 16 milhões de lares europeus para 17,5 milhões de residências em um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!