Publicidade
Início Teletime Global Crossing integrará escritórios da Michael Page

Global Crossing integrará escritórios da Michael Page

A Global Crossing firmou contrato com a consultoria Michael Page, especializada em recrutamento de profissionais, para interconectar os escritórios desta empresa no Brasil, México e Londres, e fornecer serviços de rede privativa virtual sobre IP (IP VPN), voz sobre IP outbound e serviços de gerenciamento de rede no Brasil e no México. O contrato é válido por três anos e prevê qualidade de serviço através de um rígido acordo para garantir nível de serviço (SLA). Os valores não foram revelados. O vice-presidente de vendas da Global Crossing para Caribe e América Latina, Pablo Mlikota, disse que o serviço poderá ser ativado no prazo de 45 a 60 dias. Neste período, a rede da Michael Page será interconectada com a da Global Crossing, por meio de roteadores e centrais telefônicas (IP PBX) para tráfego de voz.
Mlikota explicou que apesar de usar protocolo IP, dados e voz trafegarão em redes de fibra óptica, baseadas no protocolo MPLS, através do backbone da empresa projetado para redes privadas. O MPLS assegura menor tempo de trânsito na rede. No Brasil e no México a Global Crossing atenderá o cliente até a última milha, via fibra óptica, mas no México usará parceiros locais para esse último trecho. Neste caso, são até cinco fornecedores por arquitetura no mercado mexicano.
O serviço de VoIP Outbound garante que os pacotes de VoIP recebam a mais alta prioridade na rede, entregando chamadas de voz com o mínimo de latência, perda de pacote de dados e jitter ? uma qualidade de chamada consistente e previsível, que não é possível com serviços de voz baseados na internet de transporte público, segundo a Global. Este serviço está disponível hoje em 29 países.

Notícias relacionadas
A sede da Michael Page é em Londres e a consultoria tem 300 funcionários no Brasil. Já a Global Crossing estendeu sua rede principal em mais de 390 cidades em 30 países, embora forneça serviços para cerca de 690 cidades, em 60 países, por meio de parcerias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile