Confira os participantes do Seminário Políticas de (Tele)Comunicações

Acontece no próximo dia 10 de fevereiro, no auditório da Finatec/UnB, em Brasília, o Seminário Políticas de (Tele) Comunicações, tradicional evento de discussão de diretrizes políticas e regulatórias do setor de comunicações, organizado pela Converge Comunicações, que edita este noticiário, e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB). No evento deste ano já está confirmada apresentação do presidente da Anatel, João Rezende, sobre a agenda regulatória para o ano de 2015 e sobre as perspectivas de revisão do modelo de telecomunicações. Nesse debate participam ainda os presidentes da Telefônica do Brasil, Antonio Valente, e o presidente da TIM Brasil, Rodrigo Abreu, além do ex-conselheiro da Anatel e professor da Universidade de Brasília, José Leite.

Notícias relacionadas
O evento terá ainda a presenta do principal executivo para assuntos internacionais da AT&T, Karim Lesina, que discutirá as tendências internacionais para regulamentação dos mercados de telecom, Internet e espectro. Nessa sessão, como debatedores, participam o secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão, o vice-presidente institucional e regulatório da TIM Brasil, Mário Girasole; o diretor de estratégia regulatória da Net Serviços, Gilberto Sotto Mayor, e o pesquisador da Universidade de Brasília, Guilherme Pinheiro.

No bloco dedicado aos debates sobre o processo de transição da TV analógica para a TV digital; funcionamento da Entidade Administradora da Digitalização (EAD) e do Grupo de Acompanhamento da Digitalização (GIRED); e liberação do espectro de 700 MHz para a banda larga móvel já são presenças confirmadas o conselheiro da Anatel Rodrigo Zerbone, presidente do GIRED; Leila Loria, diretora executiva de relações institucionais e regulatórias da Telefônica/Vivo; e o presidente da Abert, Daniel Slaviero.

O evento acontece no Auditório da Finatec/UnB, em Brasília, dia 10 de fevereiro, a partir das 9:00. Mais informações pelo site do evento ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!