Samsung perde disputa de patentes contra a Apple na Alemanha

Exatamente um mês após ter entrado com pedido de abertura de uma ação judicial contra a Apple na Alemanha por quebra de patentes, a Samsung teve a solicitação negada pela Corte Regional de Mannheim. Segundo informações de agências internacionais, a corte alemã, indeferiu a demanda, sem explicar o motivo. A fabricante coreana acusa a companhia americana de violar quatro patentes de sua propriedade referentes às tecnologias de padrão de telecomunicações e interface no iPhone 4, iPhone 4S e no iPad 2.

Notícias relacionadas
Mas, mesmo com a rejeição, a disputa de patentes entre as duas maiores fabricantes de smartphones, em volume vendas, não deve para por aí. A Samsung ainda mantém seis processos contra a Apple nos Estados Unidos, Europa, Austrália e Ásia.

De acordo com a Justiça alemã, novas decisões sobre quebra de patentes, envolvendo fabricantes como Apple, Motorola e a própria Samsung, devem ser divulgadas nas próximas quatro semanas. A cidade de Mannheim, vizinha à Dusseldorf e Munique, se tornou um dos principais centros judiciais para este tipo de processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!