Proposta da Unicel será aberta

O Conselho Diretor da Anatel, por meio de circuito deliberativo (1.270 de 11 de dezembro de 2006), decidiu convocar a Comissão Especial de Licitação (criada pela Portaria n. 465, de 10 de novembro de
2005) para dar continuidade aos procedimentos licitatórios e preparar a convocação da Sessão Pública de Abertura, Análise e Julgamento da Proposta de Preço da Licitação 002/2005 da Superintendência de Serviços Privados da Anatel. Com a decisão, a agência vai abrir a proposta da Unicel, única empresa interessada na prestação de serviços em São Paulo e que participou da licitação das sobras do SMP (Serviço Móvel Pessoal) no ano passado.
A decisão foi tomada pelas razões e justificativas apresentadas pela Procuradoria da Anatel em nota técnica assinada no próprio dia 11 de janeiro.

Notícias relacionadas

Desinformação

Curiosamente, no dia 14, quinta-feira, três dias depois de tomada a decisão pelo Conselho Diretor com base do parecer da Procuradoria, a assessoria de imprensa da Anatel foi consultada por este noticiário a respeito do assunto e retornou com a informação obtida na Procuradoria dando conta que a agência ainda não havia sido notificada pela Justiça e que, por esta razão, não poderia se manifestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!