Intelig contrata novos links para São Paulo

A Intelig Telecom está ampliando a capilaridade de sua rede em São Paulo com a contratação de três circuitos Metro-Ethernet da Eletropaulo Telecom, prestadora de serviços de telecomunicações. A rede, com capacidade de 300 megabits por segundo, atenderá os clientes corporativos da operadora para transmissão de pacotes de dados e outros serviços.
Segundo o vice-presidente de operações da Intelig Telecom, Rodrigo Andrade, a rede Metro-Ethernet é muito indicada na oferta de alguns serviços principalmente pelo menor custo dos equipamentos terminais. Além dela a Eletropaulo fornece à Intelig circuitos de transmissão VPN e redes IP, entre outros produtos para a última milha.
Hoje a Intelig conta com 2 mil clientes corporativos no País, com um crescimento de 12% sobre ao ano passado, sendo que 50% localiza-se em São Paulo. Andrade destaca que o aumento da capacidade da operadora no Estado se deve à demanda dos clientes pela ampliação da banda de dados. ?Com a nova rede reforçamos o backbone para suportar o aumento de tráfego e oferecer maior capacidade à região metropolitana na maior cidade do País?, diz Andrade.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!